Realização e apoio cultural

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Divulgado resultado com as 200 melhores fotos do Concurso Nacional de Fotografia de Minas Gerais

Saiu hoje o resultado com as 200 fotos selecionadas pelo juri das mais de 1500 fotos foram inscritas no I Concurso de Fotografia de Minas Gerais. É sua hora de ver as fotos selecionadas e votas na que mais gostou. As 50 melhores serão premiadas com publicação em catálogo e as 5 melhores recebem prêmios em dinheiro, conforme regulamento.

Confira no resultado e escolha a melhor foto em:

http://www.fotografiademinasgerais.com.br/votar2.php

7 comentários:

  1. Olá boa tarde!! O link acima não está levando a lugar nenhum!! Gostaria de ver as imagens !! Forte abraço, parabéns pela iniciativa!! Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo. O link excedeu o limite de acesso. O problema está sendo solucionado e em breve as fotos estarão novamente disponíveis para votação. Atenciosamente, Brenda Marques Pena, produção do Concurso de Fotografia de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  3. Ok muito obrigado pelo respaldo sobre o problema!! Quero muito ver as imagens e poder votar! Sucesso! Boas festas!! Maravilhoso 2013!!

    ResponderExcluir
  4. A votação tem uma falha grave, pois é muito fácil votar várias vezes seguidas, inclusive sem precisar digitar o código e provavelmente muitos não sabem disso pois as melhores fotos estão ficando pra trás...

    ResponderExcluir
  5. Caro Vinícius, o sistema foi feito para que seja possível votar por computador apenas uma vez e só por meio da digitação do código. Você conseguiu votar várias vezes? Como a votação já começou, atentaremos para sua observação para as próximas edições. Grata.

    ResponderExcluir
  6. o site está fora do ar...gostaria de ver as fotos. Inclusive inscrevi uma e não tive nenhuma resposta no ano passado. De qualquer forma, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Aos participantes do Concurso Nacional de Fotografias informo que já estamos resolvendo o problema de acesso do site e logo divulgaremos o resultado tanto no site, blog, aqui pelo facebook como no e-mail dos participantes. A premiação está prevista para março junto com o lançamento do catálogo.

    ResponderExcluir